segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pegadas

Andando e tropeçando nessas pegadas a caminho de casa. Um lugar que eu nunca vi. Estou mundando, cada vez mais sonolenta, feitas de coisas diferentes de quando começei. E tenho tido essa sensação o tempo todo. O dia aproxima-se rapidamente.

Quando o mundo desaparecer por debaixo de mim, estarei firme, ainda de pé. Quando os céus caírem e as montanhas prostarem-se. Quando tempo e espaço acabarem, estarei firme em ti.

Há distração zunindo em minha cabeça dizendo que é mais fácil viver nas sombras, mas eu escutei rumores da verdadeira realidade. Sussuros de um caminho vem iluminado.

Você faz todas as coisas novas!

Todos os medos e acusações debaixo dos meus pés. Quando tempo e espaço acabarem, estarei firme em ti.

(Shadowfeet - Brooke Fraser)

Nenhum comentário:

Postar um comentário