terça-feira, 20 de julho de 2010

Todo dia é dia do AMIGO!

O pessoal insiste em comemorar o dia do amigo no dia 20 de julho, pra mim, todo dia é dia do amigo! Mas, já que escolheram o dia de hoje para reforçar esse sentimento chamado amizade, deixo aqui minha singela homenagens os meus lindos e queridos amigos que eu tanto amo.

São momentos como esses nas fotos, de risadas, conversas e etc, que me fazem ser a pessoa feliz que eu sou. Obrigada pela amizade de vocês! Porque o encanto da vida, depende unicamente, das amizades que cultivamos!

- Aquela pessoa que te irrita e te faz rir ao mesmo tempo. Aquele alguém que sempre está por perto, compartilhando lágrimas e diminuindo as nossas tristezas. Aquele que se cala na hora certa e dentro deste silêncio, nos diz tudo, esses são nosso amigos!

3 comentários:

  1. - Aquela pessoa que te irrita e te faz rir ao mesmo tempo.


    acho que essa sou eu!

    obrigada por permitir que eu tenha sua amizade =)

    ResponderExcluir
  2. te amo amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....viu sua foto no meu orkut???rsrs...bjus...

    ResponderExcluir
  3. Você é especial... E o melhor de tudo: é naturalmente especial!
    Não me canso de dizer isso!
    Bjo Lindona!
    Te adoro!

    ResponderExcluir